quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A luz do teu rosto resplandeceu sobre mim.. A Tua graça como um rio transbordou.. Fui atraído pelo teu imenso amor.. Teu precioso sangue me purificou.. Encheste minha vida, meu coração de alegria.. Tua presença é real dentro de mim.. Tua palavra ilumina o meu caminho.. Sou guiado pelo teu espírito.. E eu vou, a cada dia te buscar.. Se estou andando vou correr.. Se eu correr quero voar.. E eu vou, a cada dia me achegar.. Pra te encontrar amado meu.. Nas asas do espírito eu vou.. Cada vez mais alto...

Encheste minha vida, meu coração de alegria.. Tua presença é real dentro de mim.. Tua palavra ilumina o meu caminho.. Sou guiado pelo teu espirito.. E eu vou, a cada dia te buscar.. Se estou andando vou correr.. Se eu correr quero voar.. E eu vou, a cada dia me achegar.. Pra te encontrar amado meu.. Nas asas do espírito eu vou.. Cada vez mais alto, eu vou.. Cada vez mais alto, eu vou..

Comunidade Evangélica De Maringá - A Luz Do Teu Rosto
Envie músicas para seus amigos do Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário